sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Décimo Segundo dia

No silêncio noturno encontro palavras perdidas no dicionário,
Que parecem ter mais sentido após te conhecer.

Na escuridão noturna, encontro no teu olhar a inspiração para te conquistar a cada amanhecer.
No crepúsculo imagino-te aos meus braços e em cada abraço o mundo parece está ali, em minhas mãos.


Na doçura de tua voz encontro o acalento que sempre sonhei ter.
Por falar em sonho, parece que estou em um e não quero acordar,
Mas se acordar, quero-te ao meu lado para poder acreditar que o meu sonho é realidade.

3 comentários:

  1. Que texto lindo! Se foi uma declaração, ficou muito fofa! *-*

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ow meu amor... Obrigada por existir em minha vida e torna-la mais feliz por ter você do meu lado! Obrigada por me fazer feliz e por esse poema tão lindo! Amor da minha vida.. te amo!

    Bruna Sara

    ResponderExcluir
  3. oww meu amor, a verdadeira inspiração advém de uma grande inspiração. E ao fazer este poema para você tentei retratar um pouco da felicidade que sinto ao estar do teu lado e por todos os dias me sentir o homem mais feliz do mundo. te amo amor da minha vida.

    ResponderExcluir